Reportar Bug

Ajude-nos a descrever o problema para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Cancelar
Dub/Leg HD 3480 Views
Logan

Logan

Feb. 28, 2017 (USA) 135 Min. R
Your rating: 0
8.7 7 votes

Video trailer

Imagens

Diretor

Elenco

Hugh Jackman isLogan / Wolverine
Logan / Wolverine
Patrick Stewart isCharles Xavier / Professor X
Charles Xavier / Professor X
Richard E. Grant isDr. Zander Rice
Dr. Zander Rice
Boyd Holbrook isDonald Pierce
Donald Pierce
Dafne Keen isLaura Kinney / X-23
Laura Kinney / X-23
Eriq La Salle isMr. Morrison
Mr. Morrison

Sinopse

Assistir Logan Online Dublado e Legendado em HD

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Logan

é um filme americano de super-herói com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. É o décimo da série de filmes dos X-Men e o terceiro e último filme focado no Wolverine, seguido por X-Men Origens: Wolverine (2009) e The Wolverine (2013). Inspirado na série de quadrinhos do Velho Logan por Mark Millar, o filme é dirigido por James Mangold e estrela Hugh Jackman, Dafne Keen, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook e Stephen Merchant. O longa marca a última aparição de Jackman como Wolverine e de Stewart como Professor Xavier.

Logan estreou no 67º Festival Internacional de Cinema de Berlim no dia 17 de fevereiro de 2017, e foi lançado nos cinemas em 3 de março de 2017 nos Estados Unidos e em 2 de março no Brasil, em formatos padrão e IMAX. O filme recebeu diversos elogios dos críticos e do público, com alguns nomeando-o como um dos melhores filmes do super-herói de todos os tempos,[2][3][4][5] e arrecadou US$ 535 milhões no mundo inteiro de encontro ao seu orçamento de US$ 97 milhões.

Enredo

Em 2029, os mutantes estão à beira da extinção, com nenhum novo mutante tendo nascido em 25 anos. James “Logan” Howlett, antigamente conhecido como Wolverine, envelheceu bastante agora que o adamantium fundido a seus ossos está envenenando-o e impedindo seu fator de cura de funcionar, deixando seu corpo crescer progressivamente mais fraco a medida que envelhece. Ele passa seus dias trabalhando como um chofer para comprar medicamentos prescritos no Texas. Ele e o mutante albino Caliban vivem em uma fábrica de fundição abandonada na fronteira do México, onde cuidam do Professor Charles Xavier, que sofre de uma doença neurodegenerativa que constantemente o faz perder o controle de suas habilidades telepáticas, causando um efeito devastador. Certo dia, Logan é abordado por Gabriela, uma enfermeira da corporação biotecnológica Alkali-Transigen, que pede-lhe para escoltá-la junto com uma menina de 11 anos de idade, Laura, até um lugar em Dakota do Norte chamado “Éden”.

Depois de relutantemente aceitar o trabalho de Gabriela, Logan descobre que ela foi assassinada. Então ele, Xavier e Laura escapam por pouco de seus assassinos – Donald Pierce e seu grupo de aprimorados ciberneticamente, os Carniceiros -, porém Caliban acaba sendo capturado, torturado e forçado a usar seus poderes mutantes para rastreá-los. Logan e Xavier descobrem, por meio de um vídeo no celular de Gabriela, que a Transigen estava criando crianças mutantes com amostras de DNA de vários mutantes para o projeto “X-23”, mas descobriram que as crianças eram difíceis de controlar enquanto passavam pela fase de crescimento. Após a conclusão do projeto “X-24”, elas foram consideradas desnecessárias e foram condenadas à morte. Gabriela ajudou várias crianças a escapar do complexo Transigen antes de contrabandear Laura através da fronteira. Além disso, Laura é revelada como sendo a “filha” de Logan, uma vez que ela foi gerada a partir de seu DNA.

Ao ficar em Oklahoma City, Logan descobre que o Éden é um local referenciado em uma história em quadrinhos dos X-Men que Laura trouxe com ela, e não tarda a desconfiar da existência do lugar em questão. Os Carniceiros encontram seu paradeiro, mas Xavier sofre outra convulsão e congela todos no hotel com uma explosão psíquica, permitindo que Logan os mate. Logan então injeta um supressor em Xavier antes de saírem a cidade, com a convulsão psíquica deixando centenas de feridos e dezenas de mortos. Durante o percurso na estrada, o trio ajuda um fazendeiro chamado Will Munson e sua família a montar seus cavalos depois de um incidente no trânsito. Em forma de agradecimento, os Munson convidam-os para jantar, e eles aceitam e mentem dizendo que são uma família também. Naquela noite, quando uma tubulação próxima estoura, Logan e Will saem da casa para repará-la. Xavier recorda de um incidente que teve em Westchester, onde ele inadvertidamente causou ferimentos graves e mortes de um número desconhecido de pessoas, incluindo alguns dos X-Men. Ele expressa sua culpa a uma pessoa que ele pensa ser Logan, mas é revelado como o X-24, um clone feroz de Wolverine sem seu próprio fator de cura e um esqueleto de adamantium mais fraco. X-24 apunhala Xavier através do peito e em seguida mata a esposa e filho de Will, também ferindo Will mortalmente, e então captura Laura. Logan chega na casa e encontra Xavier ferido, que morre pouco tempo depois.

Caliban sacrifica-se para deixar Laura e Logan escapar, lançando duas granadas que destroem a van na qual ele estava. Logan e X-24 começam um embate que é encerrado quando Will aparece e atropela X-24 com seu carro e, em seguida, efetua múltiplos disparos na cabeça de X-24 com uma espingarda antes de morrer, permitindo a fuga de Logan e Laura. Depois de enterrar Xavier, Logan desmaia e acorda em uma clínica com um médico tentando convencê-lo a obter algum tratamento para sua condição, mas Logan se recusa. Laura convence Logan a descansar enquanto ela mesma os conduz até o Éden. Enquanto isso, X-24 recebe um soro para ajudar na sua regeneração.

Logan e Laura chegam ao Éden, um porto seguro dirigido por Rictor e os outros sujeitos de testes da Transigen que conseguiram escapar. Lá, Logan descobre que as crianças planejam fazer uma viagem através da floresta até a fronteira canadense e confia Laura a eles antes de partirem sozinhos. Durante sua jornada, as crianças são localizadas e capturadas pelos Carniceiros. Logan usa um soro que foi deixado para ele por Rictor que, momentaneamente, restaura seu fator de cura e rapidamente cura todas as suas cicatrizes e lesões passadas. Então, Logan começa a matar os Carniceiros, mas o soro rapidamente perde o efeito quando ele conhece o Dr. Zander Rice, o chefe do projeto da Transigen. Rice revela que a destruição da espécia mutante é devido a um vírus criado por um projeto da Transigen, como um esforço para controlar a população mutante e criar a sua própria para militarização. Ele também menciona que Logan matou seu pai durante sua fuga do programa da Arma X no Lago Alkali. Logan atira em Rice matando-o e Pierce libera X-24 para atacá-lo, enquanto as crianças dominam os Carniceiros restantes antes de imobilizar Pierce e matá-lo. Logan e Laura continuam a lutar contra X-24, com Rictor usando seus poderes sísmicos para levantar a terra sob um caminhão blindado e chocá-lo contra o X-24.

No entanto, X-24 levanta o caminhão e ataca Logan fora de guarda, empalando-o em um toco de árvore, antes de Laura conseguir matar X-24 com uma bala de adamantium. Fatalmente ferido, Logan diz a Laura para não ser a arma que ela foi feita para ser antes de morrer em seus braços. Mais tarde, Laura e as crianças mutantes o enterram. Laura ajusta a cruz em seu túmulo, colocando-a de lado para tomar a forma de um “X”, antes de continuar sua viagem através da fronteira em busca de um novo começo para a sua espécie.

Elenco

  • Hugh Jackman como James “Logan” Howlett / Wolverine e X-24
  • Dafne Keen como Laura / X-23
  • Patrick Stewart como Charles Xavier / Professor X
  • Boyd Holbrook como Donald Pierce
  • Stephen Merchant como Caliban
  • Richard E. Grant como Dr. Zander Rice
  • Elizabeth Rodriguez como Gabriela López
  • Eriq La Salle como Will Munson
  • Elise Neal como Kathryn Munson

Produção

Desenvolvimento

Em novembro de 2013, a 20th Century Fox tinha começado as negociações para um outro filme de solo estrelado por Wolverine. James Mangold estava em negociações para escrever o tratamento para o filme com Lauren Shuler Donner voltando a produção.[6] Mangold disse que a sequela seria inspirada por outras histórias de Wolverine dos livros de banda desenhada e seria feita após X-Men: Apocalypse.[7][8] Hugh Jackman está definido para reprisar seu papel como Wolverine. David James Kelly foi contratado para escrever o roteiro do filme.[9] Em fevereiro de 2015, Patrick Stewart confirmou sua participação no filme, enquanto afirmando que ele não iria ser apresentado em X-Men: Apocalypse.[10] Jackman revelou em fevereiro de 2015, que ele queria atuar o personagem até que ele morra.[11] Na sequência desta notícia, em 28 de Março, 2015, Jackman postou em seu Instagram, “Wolverine … uma última vez.”[12] Ele também sugeriu o filme ser uma adaptação do enredo cômico Velho Logan, o que foi confirmado pelo escritor da história, Mark Millar.[13] Em agosto de 2015, Stewart revelou que ele teria um papel importante no filme.[14] Em janeiro de 2016, Jackman confirmou que o roteiro foi próximo da conclusão, mas não sabia quando as filmagens começariam.

Em fevereiro de 2016,

Liev Schreiber, que interpretou Victor Creed / Dentes de Sabre em X-Men Origins: Wolverine disse que ele estava em negociações para reprisar seu papel na sequela.[16] Em abril de 2016, Boyd Holbrook foi escalado para o filme para atuar como uma cabeça implacável e intensa sem nome da segurança para uma corporação global,[17] enquanto Richard E. Grant foi revelado como sendo um anónimo cientista louco.[18] No mesmo mês, Simon Kinberg afirmou que o filme seria definido no futuro.[19] Para o final do mês, Stephen Merchant foi escalado para um papel não especificado.[20] Em maio de 2016, Eriq La Salle e Elise Neal foram lançados em papéis não especificados.[21][22]

Kinberg diz que o filme “tem lugar no futuro, e como você e outros têm relatado, é um filme R-rated. Ele é violento, é como uma espécie de western em seu tom. É apenas um filme muito legal, mas diferente.”[23]

Filmagens

Em março de 2015, Mangold antecipou as filmagens que começariam “no início do próximo ano.”[24] Em 9 de maio de 2016, Kinberg disse filmagens ja tinham começado.[25]Também em maio, Elizabeth Rodriguez estava em negociações para se juntar ao elenco.[26] Em 19 de agosto de 2016, as filmagens de Logan encerraram.[27][28]

Marketing

Em 28 de Março, 2015, Jackman postou em redes sociais uma foto de Wolverine mostrando o dedo do meio com sua garra, juntamente com a hashtag “#OneLastTime.” [29][30]Em 19 de outubro, 2016, Jackman twittou um vídeo de seis segundos insinuando um novo trailer para o filme.[31] O primeiro trailer estreou no dia seguinte, com a melodia de fundo de “Hurt” de Johnny Cash.[32] O trailer foi lançado pela primeira vez em faixa verde norte-americano. Uma versão faixa vermelha internacional do trailer, com violência ligeiramente mais explícita do que o original, também estreou mais tarde naquele dia.

Efeitos visuais 

Chas Jarrett foi o supervisor de efeitos visuais e efeitos visuais geral da empresa Image Engine trabalhou na maioria dos efeitos visuais no Logan .

Música 

No dia 1 de julho de 2016, Cliff Martinez foi anunciado como o compositor da partitura musical de Logan.[33][34][35][36] Entretanto, em dezembro de 2016, Mangold anunciou que Marco Beltrami, que anteriormente havia colaborado com ele em Os Indomáveis (2007) e Wolverine: Imortal (2013), iria trabalhar em Logan.[37]

Influências 

Em entrevista à revista Empire [38], James Mangold falou à base de cinematografia enquadramento, enquanto notando que ele não necessariamente pensar sobre o “comic-book”, em vez destacando a variedade de estilística influências que entraram em Logan [39], como o filme noir, clássicos de cinema de Hollywood, bem como o expressionista cinema germânico estilo do início do século passado, a que Mangold também afirmou ter uma semelhança com a dos quadrinhos, ao mesmo tempo que aqueles a que ele usa em Logan [40].

Usando a imagem de Logan em um funeral como um exemplo de sua lógica estilística [41], Mangold concluiu mencionando os aspectos dentro de cinema moderno, principalmente tudo em formato de close-up, enquanto que para Logan seu objetivo era definir quadros que são descritivo, embora, são evocativas de painéis de quadrinhos e cinema clássico [42].

Lançamento

O filme foi lançado em 3 de março de 2017.

Recepção

No dia 3 este filme estreiou na Sala VIP do CINEMAX e na Sala IMAX do ZAPCINEMAS, cujo resultado foi satisfatório por parte dos que estiveram presentes nas respectivas sala. Agostinho Quindaúla da EMIS, disse:- sou fã de longa data da franquia dos X-Man e saliento que mais uma vez, estou extremamente satisfeito com este novo filme, pude notar que há um índice de amor de Wolverine para com seus e ele luta para protege-los, isto é realmente interessante por exemplica-nos para termos amor com o próximo. O título Logan foi anunciada por Jackman em 5 de outubro de 2016. 

Agora você já pode assistir aqui no canal de filmes online a mais esse sucesso dos cinemas

O Cinema com Crítica afirmou que “Logan não realiza concessões nem emprega artifícios narrativos para maquiar o fim da jornada de um personagem querido e que, enfim, ganha uma produção à altura do que tem a oferecer. E que isto esteja na vulnerabilidade, e não nas suas habilidades sobrehumanas deveria inspirar o gênero a ir além dos superpoderes, explosões e efeitos especiais

Título Original Logan
IMDb Rating 9.6 2,303 votes
TMDb Rating 7.8 739 votes

Deixe seu Comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website

Close